lostlast 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Primeira sign fudidaça huehuehue Ai ta nao fiquem com medo de posta Editado Junho 29, 2008 por LastMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 PSKpkspkKSPKkskKSPKspkKSPKkpskpSskpSKs Rox PlZ Flws Lokiado CyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 LoL, nem te conheço e me deu presente -.-, cara treina mais suas sign que breve vc faz umas rox ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 uia, umas dicas, mais efeitos na render ( que nao tem nenhum) melhore o fundo o tamanho está muito grande tente 450x150 ou 400x150 ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 LoL,nem te conheço e me deu presente -.-, cara treina mais suas sign que breve vc faz umas rox ^^ Ele é o Mapper123 T.T @Topic Cara Não gostei ;x Tamanho enorme. Fundo nada a ver com a foto Foto nada a ver com o fundo melhorando isso tá bom Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 LoL,nem te conheço e me deu presente -.-, cara treina mais suas sign que breve vc faz umas rox ^^ mancada com o mlk ele feiz na mó boa vontade PS:não curti muito da sing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados