Neeco 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Ae galerinha estou aprendendo spritar ;D Ruby Sword Sem nome1 Sword Avaliem Plz ! Neeco~ Editado Junho 29, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Gostei cara....ta di parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Ficaram linda vei, Se alguém reclamar das sprite mesmo que seja qualquer besteira pode ter certeza é INVEJA! Ameii ficou tudo perfeitooo... Sombreamento + Esqueletoo ee outross. //.daRedeviL # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lostlast 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Cara isso nao e sprite fasso melhor haha depois posto uma sprite pra te umilhar hehe Olha o sombreamento nossa orrivel vc feis no paint? Pq eu so fasso no paint Edit sombreamento feio Desenho mal feito Editado Junho 29, 2008 por LastMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Caracass...a pessoa teve coragI...di faze uma conta no XTB só pra vim aki falar mau de duas sprites maravilhosas... Desculpa ae mais .I. Editado Junho 29, 2008 por Mimow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lostlast 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 maravilhozas sei... A agora pense bem olha esse helmet preseta bem atençao como e feio meu deus to arrumando((feio)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Aew, A segunda (sem nome)ta show! (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 29, 2008 Autor Share Postado Junho 29, 2008 Pode falar mal agora.. Mas não vou desistir de Spritar.. quem me conhese... Sabe.. não paro antes de chegar aonde quero.. Como Fakes.. adorei fazer agora sou Muito bom na minha opinião.. Então... Vai zuando ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lostlast 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Cara descupa eu vi tu postando tibiabr os cara sao vo fala mal de vc pq la os cara entende muito de sprites Aki 10% entende ai e foda E use AA plz fica mais foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Aew, Eu achei a sprite bem legal so achei que em cima na lamina fico muito claro sei la achei meio estranho LastMapper Só porque você fez aquele helmet (q aliaz n gostei do sombreamento que "nao foi você que fez") você ta c achando u.u! Você tem no maximo 2 sprites melhor q a primera dele (ruby) (nao que minhas sprites sejam perfeitas ^^) --No More-- Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lekmat 0 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 Neeco Tao Bonitas Mas Eu gostei mas da sem nome ^^ se vc ta aprendendo imagine se ja tivesse apprendido otimas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 UoU!! voce tem futuro com sprites meo!!!! 1º ROX 2º nao vi apareceu [x] afff odeio eleeeee!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados