speedyks 3 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 postei agora a pouco minha primeira sign, e agora estou postando a segunda sign espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 (editado) Cara ta massa, pra segunda ta mto bom ^^ Editado Junho 28, 2008 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Só não gostei do desenho dela mas o resto esta FODA *-* parabéns! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 pow ficou mt manero os bixos de tres cabeça pra segunda ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Nao tem muitos efeitos , e a stock tah ruim Editado Junho 29, 2008 por PhilPz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Junho 29, 2008 Autor Share Postado Junho 29, 2008 obrigado por comentárem, philipz. você não deve ter lido que esta é minha segunda sign eu nao sei mecher em ps direito ainda. mais obrigado pelo comentário msm assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XGuardians 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 STT, ótimas signs para primeira e segunda. Nem parece que são as primeiras. Ta ótimo, parabéns. Até, Guardians. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Junho 30, 2008 Autor Share Postado Junho 30, 2008 Obrigado pelo comentário XGuardians. como você e os outros que comentáram devem saber que quando se salva em gif se perde um pouco da qualidade da imagem e foi isso que aconteceu nesta minha sign. a imagen nao ficou com uma qualidade tão boa. estou trabalhando num projeto de fazer um programa mais facil do que photoshop para trabalhar com a confexão de imagens espero que meu trabalho seja reconhecido quando eu postar a pequena demonstração do programa nesta comunidade que está se acabando por falta de organização dos moderadores/administradores/diretores. tem dúvidas sobre isso? olhe na seção de "aprovação de tutoriais" alguns tutoriais estão a mais de 5 meses para serem LIDOS! por alguem da administração espero que isso seja mudado algum dia Mais uma vez expressando minha opnião. Sem mais Stt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oiee 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 isso vai ser dificil, o seu projeto, procure ler varios tutoriais, q dai fica massa, nao gostei mt nao, sinceramente, nao vi os efeitos que vc botou, só um style na letra??? a borda eh rlx fazer, só usar clipping mask Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Mto boas a primeira e a segunda, só não gostei da stock da segunda, mas isso não é culpa sua cada um tem seu gosto né xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados