speedyks 3 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Opa galera ta ai meu primeiro trapo no design Digam o que acharam!! Avatar: Sign: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekyz 0 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 Nss fko mtoo boa para a primeira!.. Otimo trabalho!.. :smile_positivo: Atenciosamente Mekyz!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 Poderia falar o que você fez nela p/ mim? Abraços, a propósito sua assinatura está fora dos padrões XTibia, verifique nossas regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Ha ha ha Esta render e minha, ela tem direitos autorais reservados a min... Espero que retire esta sign... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Julho 16, 2008 Autor Share Postado Julho 16, 2008 Sua? , de onde tiraste que esta render és tua? Esta render foi achada no Insanity-Arts. Se quer reclamar direitos autorais reclame lá. Impostores como você pioram o mundo de uma forma que você não faz ideia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Não acredito que o Morpheus_ seja impostor Ele desenha mangá, ele me mostrou um rascunho dele, e desenha bem. Sobre a art, a tipografia do stt ficou com as bordas um pouco feinhas //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados