Ir para conteúdo

Flash Games Paradise

angeloghiotto

Posts Recomendados

Pessoal só pq ele não tem um avatar... menos de posts e nem uma assinatura que se preze não quer dizer que ele seja hacker...

Podem usar esse site que é confiavel!

Eu entrei tem bons jogos... podem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pelo crédito cara...é isso mesmo galera, to começando o site na raça , implementei feeds, novos booksmarks, newsletters, para você receberem as novidades no email.. ou no seu leitor de feed, ou até mesmo no orkut ;D

Sp3rm4n , um domínio .net é a mesma coisa, mesmo trabalho pra registrar do que um .com e etc, e o preço tb é o mesmo, não se compara com um redirecionamento grátis no estilo .vai.la ou .rg3.net ;D

Link para o comentário

Noticia expressa, o flashgamespradise.net vocês puderam perceber que está um pouco lerdo pra abrir assim de primeira, isso acorrre porque nossa hospedagem está situada na holanda, até no maximo dia 20 , ela estará em um datacenter americano, bem mais rapido, e com todas as funcionalidades ok.

Angelo,

Diretor,

F.G.P

;D

Editado por angeloghiotto
Link para o comentário

Boas Novas, Hospedagem está a caminho, já solicitei a tranferencia, do site, agora é soh aguardar.... no maximo segunda ( muito provavelmente antes ) o site vai estar no ar.

Agradeço a compreenção de quem se diverte no FGP e quem vai passar a se divertir.

Angelo

Diretor

FlashGamesParadise.net

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Abri uma nova ferramenta, hospedagem de imagens! muito fácil de usar , disponibiliza o link certo pra aplicação da image, exemplo... para forum , exibindo a thumb:

tn_Uw647781.jpg

e tem mais, o link direto, o link de visualização na galeria do site, o direto para thumb, o para postagem direta no forum, a com thum para forum, e a para o site :D

da para fazer upload do pc , ou direto de uma URL, e até 5 imagens de uma vez só. IMAGENS DE ATÉ 3MB E COM BANDA ILIMITADA.

http://flashgamesparadise.net/images/index.php

ou

http://images.flashgamesparadise.net/

Link para o comentário

Obrigado pelo aviso.. tah danto mto pau ultimamente :X vou arrumar

Alguem podia deletar meus pots?! eu vou mantes as atualizações editando agora, malz eu não sabia...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...