AN

Flash Games Paradise

Por angeloghiotto, 25 de jun. de 2008 em Jogos

16
4.2k
25 de junho de 2008 às 02:27

Dá um forcinha ae, adiciono +- 10 games novo por dia, parceria ganha troca de links e se quizer um forum com direito a subforums ;D

flashgamesparadise.co.cc

leo94L
26 de junho de 2008 às 14:51

Galera, eu recomendo à vocês não clicarem no link..Não me parece confiável.

01 de julho de 2008 às 23:28

Hahah sacanagem... soh pq eh grátis... tah bom... agora mudou.. eh

flashgamesparadise.net ;D

aleubaA
02 de julho de 2008 às 00:44

.net ? pioro vei =/

n confio nem em .net

nem em vai.la

nem no otro =/

sry =/ coloka link oficial

2 semanas depois...
InuyashaI
09 de julho de 2008 às 11:52

Pessoal só pq ele não tem um avatar... menos de posts e nem uma assinatura que se preze não quer dizer que ele seja hacker...

Podem usar esse site que é confiavel!

Eu entrei tem bons jogos... podem jogar.

10 de julho de 2008 às 11:37

Obrigado Pelo crédito cara...é isso mesmo galera, to começando o site na raça , implementei feeds, novos booksmarks, newsletters, para você receberem as novidades no email.. ou no seu leitor de feed, ou até mesmo no orkut ;D

Sp3rm4n , um domínio .net é a mesma coisa, mesmo trabalho pra registrar do que um .com e etc, e o preço tb é o mesmo, não se compara com um redirecionamento grátis no estilo .vai.la ou .rg3.net ;D

AbobalhadoA
10 de julho de 2008 às 14:25
net ? pioro vei =/

n confio nem em .net

nem em vai.la

nem no otro =/

sry =/ coloka link oficial

Coloca você um link oficial lol. ~Noob~

10 de julho de 2008 às 18:17

Noticia expressa, o flashgamespradise.net vocês puderam perceber que está um pouco lerdo pra abrir assim de primeira, isso acorrre porque nossa hospedagem está situada na holanda, até no maximo dia 20 , ela estará em um datacenter americano, bem mais rapido, e com todas as funcionalidades ok.

Angelo,

Diretor,

F.G.P

;D

Editado Julho 10 por angeloghiotto

10 de julho de 2008 às 21:05

Boas Novas, Hospedagem está a caminho, já solicitei a tranferencia, do site, agora é soh aguardar.... no maximo segunda ( muito provavelmente antes ) o site vai estar no ar.

Agradeço a compreenção de quem se diverte no FGP e quem vai passar a se divertir.

Angelo

Diretor

FlashGamesParadise.net

14 de julho de 2008 às 15:50

Já estah funcionando de novo o site, na hospedagem de primeira qualidade :D, e com a nova ferramenta de postar jogos no orkut :D

Editado Julho 14 por angeloghiotto

2 semanas depois...
23 de julho de 2008 às 18:19

Abri uma nova ferramenta, hospedagem de imagens! muito fácil de usar , disponibiliza o link certo pra aplicação da image, exemplo... para forum , exibindo a thumb:

tn_Uw647781.jpg

e tem mais, o link direto, o link de visualização na galeria do site, o direto para thumb, o para postagem direta no forum, a com thum para forum, e a para o site :D

da para fazer upload do pc , ou direto de uma URL, e até 5 imagens de uma vez só. IMAGENS DE ATÉ 3MB E COM BANDA ILIMITADA.

http://flashgamesparadise.net/images/index.php

ou

http://images.flashgamesparadise.net/

Editado Julho 23 por angeloghiotto

LordfireL
23 de julho de 2008 às 18:33

Double post é flood, entendo que você tem pouco post, triple é chato mas aguento, mas quatro posts seguidos?

Avacalhação né cara?

PS: entrei e nenhum jogo funciona

23 de julho de 2008 às 19:56

Obrigado pelo aviso.. tah danto mto pau ultimamente :X vou arrumar

Alguem podia deletar meus pots?! eu vou mantes as atualizações editando agora, malz eu não sabia...

Editado Julho 23 por angeloghiotto

LordfireL
23 de julho de 2008 às 22:59

HUEAUHAEUHEAUHAEUHAEUHEA

To jogando o Run Ronaldo Run

Muito bom!

24 de julho de 2008 às 16:09

Sou Viciado num tal de boomstick.. kkk