Neeco 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Ae galerinha Fiz um Novo outfit ( Só mudei Normal,Batle mode ) http://xs128.xs.to/xs128/08262/neeco4.0486.png Espero que gostem =D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Nossa cara ta bem legal cada semana vc troca de outfit mais ta bem legal gostei da sua last fake ficou linda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Sinceramente não gostei da espada, ela ficou grande d+, no estilo final fantasy ficaria legal, no estilo tibia não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 25, 2008 Autor Share Postado Junho 25, 2008 Sinceramente não gostei da espada, ela ficou grande d+, no estilo final fantasy ficaria legal, no estilo tibia não gostei. Cara.. a espada ta Muito pequena como ela era antes.. ela ta no normal certo... modo addon se vc achar grande tds é rgande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhowjoni 0 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 Cara esse outfit tah muito loko, quem sabe um dia eu aprendo a editar os sprites pra faze um baguio bem loko ki nem esse!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 25, 2008 Share Postado Junho 25, 2008 foi o pyro que fez a espada neh? antigamente o pyro spriteava melhor acho que foi o tempo retired o outfit você sé mudou a espada certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 25, 2008 Autor Share Postado Junho 25, 2008 foi o pyro que fez a espada neh?antigamente o pyro spriteava melhor acho que foi o tempo retired o outfit você sé mudou a espada certo? Sim... o pyro fez pra min essa sword sim... mudei o Batle pq aquele outfit preto.. ficava TUDO³ estranho... e dai puis a sword nas costas... Mas vou ver com o kenon, ve se ele me ajuda a por a sword certa nas costas como o warrior ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 sahushaushuashas mané, eu caí do céu to zuanow aheuehaueahae a sword tah mto compacta, sei lá lamina do mesmo tamanho q cabo fica meio estranhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados