rubinhobarrichelo 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 (editado) Olhem minha primeira Spriter Sword Of Sloth Fui lendo o Tutorial Do 100%paint E ai está , Eu dou esse presente para o Necco, se ele Gostar!!!! o sombreamento como eu nao sei fazer, 1ª vez que fasso, ficou meio chulero, + com o tempo eu aprendendo! comentem, e sejam cinsero! Obrigado Editado Junho 24, 2008 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 Vlw ! Vai pra sign =D eu gostei... e Gift e Gift.. o que vale é a intenção... e vou fzr teu outfit de gift =P to mt ocupado... e demora fazer aqueles modes ainda com out edited ;/ mas vlw Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Junho 24, 2008 Autor Share Postado Junho 24, 2008 Vlw Necco, nos proximos sprites eu melhoro!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 cara... faça um sombreamento começando pela borda... escureça as bordas, e vá clareando aos poucos... eu vou fazer um tutorial de swords em breve... wait me \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Fico legal Soh da uma caprichadinha que fica muito show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados