dkinazen 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Opa, tava passando por aqui e achei o trabalho interessante tentei fazer algumas , mas não ficaram nem aos pés das de vocês... [*]Shield [*]Armor Depois posto a da espada que ficou problematica de colocar no imageshack =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugobululu 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Manow eu n gostei, mas vá treinando se vc quiser ser sprite maker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkinazen 0 Postado Junho 23, 2008 Autor Share Postado Junho 23, 2008 ;( fiz tudo no paint me esforcei pra faze-las (1 minuto) mas tudo bem ;D a pratica leva a perfeição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Tem alguns que você chega sim. bom eu gosteu dos formatos, mais nao do sombreamento. treine sombreamento e você tera suseso! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 (editado) ;( fiz tudo no paint me esforcei pra faze-las (1 minuto) mas tudo bem ;D a pratica leva a perfeição! 1 MINUTO?? AFF eu tambem faço by paint... mas pra cada sprite gasto de 10-30 minutos... em alguns casos especiais (preguiça), eu demoro 40 minutos ._. os sprites tão mal sombreados, non-tibianos... e tente fazer um formato melhor Editado Junho 23, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados