kenzopro 1 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Gostram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 a outfit ate que ficou legal, + ta semples, sem cit mod(modo sentado), Dead mod(modo morto), Um quadro decente!!! VLw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 e meus agradecimentos especiais por te ajudado com o wardrobe. agora vamos a out eu axei bem siplesinha, mas eu gostei paraéns. (Y) Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Por que não usou a mascara? Só pq ela é mó feia? Haha, ta dahora =PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 mto simples... vc simplesmente usou o fakerlab wardrobe... >.< eh verdade, pow... nem teve grandes trabalhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Muito simples ².. ( O povo pensa nossa ele repete tudo que os cara fala.. Mais faze oque os cara tão certo ") Tópico >< Não gostei ficou muito estranha ( Assassino com canibal >:< ).. mais parabéns.. ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados