Neeco 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Ae galerinha =D tava fazendo um tutorial de fakes resolvi fazer uma caixa http://xs228.xs.to/xs228/08261/cixa2358.png Espero que gostem ATENÇÃO: COMENTE Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 kosaksoaksoakoskaoksoak bem elaborada essa sua "caixa" ;x fico muiito legal! :nuts: Vc esta evoluindo nesses negócios de fakes! õ.o daki a pouco ta melhor que num sei quem ;x de qualquer forma, está muito boa sim! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Linda neeco. boa diea que voce teve em aqui faz uma pra min? *-* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 booooa, neeco xD soh achei uns pixels a mais ali... mas o angulo tá iradoooo :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 24, 2008 Autor Share Postado Junho 24, 2008 é não deu pra ajeitar quando eu virei ela =/ Deu trabalho :smile_positivo: 2 horas fznd =o Eu gostei =DD @Tymaoes Não :48_48: Foi foda =P Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireWing 0 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 ta muiiiiitoooooo lokooooo! babei nessa sua "caixa" xD Vc Ta Mto Fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 26, 2008 Share Postado Junho 26, 2008 é não deu pra ajeitar quando eu virei ela =/Deu trabalho :smile_positivo: 2 horas fznd =o Eu gostei =DD @Tymaoes Não :48_48: Foi foda =P Neeco~ Seu Mau! >.< Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 28, 2008 Autor Share Postado Junho 28, 2008 Seu Mau!>.< Tymaoes~ É, quando eu quero ser eu sou ;D Mas sl.. talves eu faça ;p Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 legal, mas vc errou na parte <<< se prestar atenção ta muito pra cima, sobrando em cima e faltando embaixo, as tiras pretas estragaram tira ela, tenta uma branca com pouca opacity vai ficar show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados