Bernardo 87 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 haha eu tava com preguiça de postar ele... mas isso passou... xD meu outfit B) aew... agora eu postei... com edit! \o\ só eu tenho uma blusinha sexy, e uma sword preta nas costas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 era so eu falar no outro topicos que a Kenon productions nao existe e você faz ela? @Topic a outs esta legal, so nao gostei da cor. ;/ ta muito vermelho. mas em si a out ainda e boa Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 23, 2008 Autor Share Postado Junho 23, 2008 era so eu falar no outro topicos que a Kenon productions nao existee você faz ela? @Topic a outs esta legal, so nao gostei da cor. ;/ ta muito vermelho. mas em si a out ainda e boa Tymaoes~ haeuhaeuhu, não existe, mas existe o melee team... era minha antiga equipe de fakes que eu renasci... e ... VERMELHO RULEZ!! n entendi pq vc num gosta de vermeio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 haeuhaeuhu, não existe, mas existe o melee team... era minha antiga equipe de fakes que eu renasci...e ... VERMELHO RULEZ!! n entendi pq vc num gosta de vermeio Me lemrba duas coisas Fogo (meu elemento e gelo) e Flamengo. eu so tricolor carioca. (fluminense) esta explicado? Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 23, 2008 Share Postado Junho 23, 2008 Gostei do outfit.. agora dá para te usar nas fakes sem que tenha que criar um para você.. Parabéns, viu .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 23, 2008 Autor Share Postado Junho 23, 2008 Gostei do outfit.. agora dá para te usar nas fakes sem que tenha que criar um para você.. Parabéns, viu .. ele jah tava na minha sign a um tempão... só nao tinha postado ainda... mas, que bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados