Slinix 1 Postado Outubro 18, 2008 Share Postado Outubro 18, 2008 AHHHHHHH Mueleque , Isso que eu Precizava \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peixer 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Gostei muito inclusive o pessoal do meu ot parabéns!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carl00s01 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Mas Alguem sabe Editar a magia ??? por ex botar o atk dela e talzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevour 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 bom tutorial de spells , e com fotos fica bem mais facil a compreenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Majorfari 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Fico mto bom o tutorial, bem feito. vlw ai pelo tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniPoke 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Belo Tuto.. Criativo.. heuaiohiuea Boa Idéia.. Continue Nos Ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Bridaão ai perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellSing 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Intrigante eu ja vi um igual aki no forum ja aprovado e fixo axo que foi flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 1, 2009 Share Postado Abril 1, 2009 Tutorial horrível, não ensina nada, é apenas um passo a passo para modificar uma magia, e ainda não diz o porque de cada passo ser feito. Fechado e retirado do fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Cara vlww msmsm ME ajudaa pa"kas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Um dos melhores tópicos sobre spells que eu ja vi, tudo muito bem organizado, falta nada e esta completo, muito bom ter colocado as fotos ( no que ajuda muito mesmo para iniciantes ) cara ta de parabéns aprovadissimo :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frandruid 3 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 eu quiria saber com faso para criar a magia com um efeito e eu criei no dat editor? tentei varias coisa ja procurei por tuto mais nao achei nada plx me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados