nuk 0 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 (editado) para iniciantes o tuto ta bom... tente colocar explicações mais detalhadas como o que voce muda no spells.xml e o que significa o que voce esta mudando(eu axo q sabendo oq vc faz é mais facil de faze) vc fez um tutorial para iniciantes e eles não sabem mto ainda... lembre-se disso =D sem mais nuk Editado Dezembro 5, 2007 por nuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
<ScorpioN> 1 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Esta Otimo Mais... Ha um jeito mais pratico atraves do spell maker do Colex =] se faz tudo lah e ele dexa os scripts todos prontinhus mais se naum existisse o maker seu tutorial estaria perfeito para o caso valew parabens pelo tutor Aprovado __Scorpion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc98 20 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Muito bom mesmo cara ! sensasional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 olha muito bem explicadinho !auihsaiuhsau vlws vo usar ele depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Euu jahh sabia dissu mais tah valendu... Muito bem explicado... Bom para iniciantes em scripts de spells Flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omgplz 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 (editado) simplismente perfeito e sobre floood eu nao vejo como flood(posso estar errado) so q ele nao ensina a fazer magia so fala oq mudar e etc esse sim explica bem como fazer magias novas sem mais... Editado Janeiro 16, 2008 por 20ticumer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLucas 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 mto bom, atè me ajudou asoiahu flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedretz 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 ótimo tuto!! Pena que quando vi o seu tutor ja tinha descoberto isso sozinho.Teria me ajudado muito a um tempo atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
545464 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Brigadão apesar di eu ja sabe :nuts: + ajudou mta gente.. flws fiko mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kawan 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 ee Isso Ajuda Bastente Bomm muito bom isso ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 lgl bem interesante ajuda bastante qm ta começando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 Nossa Parabens :smile_positivo: Nota:10 ------------------------------------------- SUhsuhaushSUh \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraes 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Masssa :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiomeia 0 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 aí valeu pelo tutorial ^^ cada vez aprendendo mais com eles valeu ao xtibia tb por deixar isso acontecer hauahuahau CaioFinazzi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados