kamimura 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 kara muito bom vem ateh com foto ai fica bem facil, principalmente para iniciantes huahauhua vlw continue assim fui .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Junho 11, 2006 Autor Share Postado Junho 11, 2006 Obrigado galera. Estou tentando planejar um novo tutorial, para ajudar vocês e é claro com imagens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Junho 12, 2006 Autor Share Postado Junho 12, 2006 Eu fiz o meu tutorial sozinho, demorei pra caramba pra faze e com boa vontade, créditos só meu e não quero saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Janeiro 17, 2007 Autor Share Postado Janeiro 17, 2007 Spells com fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 Funcionou direitinho XD Só nao gostei que varios monstros são imunes ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 tuto ta mto rox .. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukituz 3 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 P e r f e c t (: só que para essa magia era só copiar a sonar_banshee da pasta, e cuidado com o flood Hiago. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXSasukeXx 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 Muito bom tuto hiago, eu num tava intendendu nada mais com as fotos, quebro mo galho.... vlw ai agora meu ot tem spell nova :laughing: , flw ai.... fui me xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 @XxXHiagoXxX Nao flood para renovar o topic @Topic Muito bom .. foi aki q eu aprendi a cria magia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Valeu pelo tuto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 E Facil Nao Acho Caso De Tira Fóto Mas Eh bom Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkin Park Mangerotte 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 tipow depois la no spell vc naum expliko oq e cada coisa como configurar pq pessoas como eu são noob nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BobStyle 0 Postado Abril 5, 2007 Share Postado Abril 5, 2007 Muito Bem Esplicado Apenas N mostro Tudo =// Era bom um Pouco Mais :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 Oo !! Vc me ajudo muitooo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Collapso123 0 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 alguem pode mim ajuda a fazer essas magias aki exeta con exori hur exori con a do global Serei muito grato^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados