Feyzer 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 @Aluxes Visa Regras Da Seção: 2. Não responda aos tópicos com resposta que não acrescentarão em nada (respostas como: "Valeu", "Muito bom", "Gostei!"...); Espero que não se repita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonus 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Ficou bem legal. Agente estranha um poco porque nunca vimos esses tipos de parede! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Achei que ficou bem legal =] Mais ainda tem que fazer uns ajustes xD Tô soh esperando mais gente joga OT 8.2 pra transforma meu OT em 8.2 =] Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 só axo que agora com esse 8.2 alguem tem que fazer um yurots descente não só trocar paredes e talz e sim ampliar o yurots deixalo maior e talz mas bom trabalho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekyz 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Achei q fkou mto bom!.. gostei bastante da cidade principal!.. =] Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denizkill 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Nossa cara show de bola o templo fico mto legal... gostei tbm da editada geral q vc fez na montanha dos cyc.. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorno 2 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 OMG!!!! Isso eh Ultimate, não é Yurots! Observem no link desse server na versao 8.1: http://www.xtibia.com/forum/81-up-lvl-Ulti...-06-t75701.html Mas algumas coisas que voçê mudou eu, realmente, gostei. =D E algumas delas aparecerao na versão 8.21 do Ultimate. O MapEditor que você utilizou foi o RME? Aguardem. Abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilowarlord 0 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 fiko rox d lair mais eu ja vi map editor tem muitas variedades se vc usar essas variedades do 8.2 vai fika rox boa sorte :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 bruno aff necessita de saber de seu flood no Tópico! Quanto ao Yurots....fico mto ruimmmmmmmmmmmmm NOTA :4/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowfenix 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 Ficou bom! Mas acho que as paredes de pedra ficavam mais no estilo YurOts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainWalker 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 O mesmo Yurots de sempre, eu já prefiro algo mais arrojado, como o meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Só gostei da Lair[3] Mas boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Muito legal ali a parte dos dragons.. e as outras tambem claro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLol 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Ficou rox eu gostei!arrum alogo os itens.xml...e coloca o download par anois abaixa!.So q tem q ser xml!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados