Bernardo 87 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 (editado) lembram-se de lindomar?? quem não conhece, é só ver aí: http://www.youtube.com/watch?v=aClQknqfzlk pois é... como isso eh um off art, eu resolvi postar a foto do lindomar vencendo de K.O. da Divina (a babá que maltratava o bebê [do tempo que chuck norris era lenda]) essa possilda é gift pro tymaoes... e eu fiz só pra zuar msm haeuheauheauuaeuhea HUSAHushAUSHUahus eu sei que tah uma merda ;D eu postei pq eu sei que alguem vai rir pelo menos com o video Editado Junho 22, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 ahuahuahauhauhauah K.O eu chroei de rir vendo esse vidio :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Cara muito rox esse video, eu até me lembro desse caso foi bastante polêmico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados