Ir para conteúdo

Eu E Meu Novo Brinquedo =p


Andrew_

Posts Recomendados

Cuidado quando seu amigo tiver de costas numa luta, essas espadas são grandes viu...

E não esquece que tem que ter skill alto pra hitar bem!

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa espada é comemorativa, não é grande, cerca de 40~~50 centimetros, é uma réplica das usadas para nomear pessoas importante no japão, comprei ela devido os 100 anos da imigração japonesa, nao foi muito caro, foi só 920 reais, eu achei até que bem barato por ser uma réplica muito perfeita e bonita, e vindo do japão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a espada, mais você pagou 920 reais nisso ai?

 

Boa brother, cada um com seus hobbies...

 

Abraços.

 

As boas cópias de espadas, feitas a mão como as da era mediaval, com joias e tudo, cabo de ouro, chegão a ficar mais de 5 mil reais, 920 reais em uma espada, eu acho algo justo a se pagar, eu coleciono elas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só segurando na espada, né? uiaehiauihe

 

920 em uma espada é brincadeira, prefiro colecionar bolinhas de gude.

 

Eu seguro a espada, e você pega nas bolas huauhauhahuhau

 

 

 

Olha =p, eu gosto de espadas sempre gostei desde que nasci, como minha família tinha algumas virou um hobby pra mim colecioná-las, eu to juntando dinheiro pra comprar a Masamune(espada do sephiroth) oficial da square, que tá quase 20000 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq n bota fogo no dinheiro de uma vez?

Como se isso fosse ter alguma utilidade pra pagar tanto

Acredite quando você coleciona algo tem, é como é meio uma herança de família porque não continuar a tradição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é aquele da familia que tem tradição de colecionar espadas! Hmm acho que ja vi um parente seu antes...

 

espadaoperacaopoliciarjol1.jpg

 

Atenção, os comentários expressados aqui são de inteira responsabilidade do Xtibia.

 

 

 

 

Se achar ruim meu comentário se vira com o Eks tenho nada a ver com isso nem vem me xinga auheauheuhaeahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...