Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 1º sprite e uma carne de galinha muito parecida com a do global, mas fui euq ue fiz heim! e vai para o : ASamurai 2ª e olho que tudo vê o_o e vai pro: Neeco! 3ª Sprite e uma pokebola com efeito de luz em cima (aquele branco) e paree ser 3D u_u e vai para: Kenon! aos tres façam bom proveito delas :* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) oolha! vejo uma evolução na sua carne de galinha... mas ainda tem algo a aprender... não deixe os tons da borda MUUUITO escuros, assim, deixe ele -médio- e... ty pelo gift Editado Junho 21, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) Aew, Vlw ae tymaoes , Ficaram bem legais as tres (o espelho ta parecendo um olho ) A pokebola Eu achei bem sombreada, (fais uma gif com ela tipo piscando quando captura um pokemon ) (obs o 3 debaxo dela ta meio torto ) +1 gift (eu tinha algum?) Gostei bastante Brigadaum! (obs: ae mapper123 n vai roba esa idea tbm) Flwss... Editado Junho 21, 2008 por ASamurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Poxa tá muito rox só que a pokebola ficou muito grande, agora o resto tá muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) Aew tymoes .. muito bom!! gostei pra caramba!! Flws Cara Lokiado Editado Junho 21, 2008 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Huhuhuhuhu... Tymaoes sempre brincando né? xD eu gostei da pokebola apezar de ter ficado com formato ováo. Nunca ninguém me da algo hein? :'[ .. Brinkadeirinha xD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Ae ty! Obrigado pelo Gift =D "To devendo para muitas pessoas um Gift" =P quando fzer vo posta tudo aqui ;* Sem mais.. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados