GODSnood 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Alguem pode me ajudar ? Pedi ajuda pra arruma uns programas que tirassem KL, nem sei se tira, mais o pessoal aqui do forum memso falo que e SpyBot e bom, eu faço quase todo dia o exame, ai toda vez acha esses mesmos erros! Olha Oque eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Vá em Corrigir os problemas selecionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODSnood 0 Postado Junho 22, 2008 Autor Share Postado Junho 22, 2008 Toda vez corrijo mais toda vez aparece de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Junho 22, 2008 Share Postado Junho 22, 2008 Deve ser uma fonte que faz ele regenera, me adiciona no msn que eu te ajudo Northon-br@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 se não me engano esses 2 são cookies de algum site que vc visita, e eu tbm, pq sempre tem esses 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 (editado) Faz o seguinte cara.. Faça o Download do programa AVG Anti-Spyware ou do XoftsSpy, são os melhores Scanners da atualidade, concerteza os dois vão achar alguma coisa e remover... Faça o Download também de um Anti Virus, NOD32 ou Kaspersky e lembre-se de sempre atualizar... Recomendações minhas: AVG Anti-Spyware NOD32 Anti Virus Editado Junho 30, 2008 por Nottinghster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados