Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Rafa ventila e suas armas suxys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Aew, O ventilador eu achei besta, mais vc ta aprendendo a sombrear As swords agora pelomenos tem mais d 1 cor né ^^ É issu ai melhorando a cada dia! (parece q eu spraiteo a muito tempo néh aushAUS) (spraiteo? omfg qq é isso?) Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Ae mapper123.. Pensei que o ventilador era um microfone :~.. zueira cara você ta aprendendo a sombrear.. Logo logo vem uma moto pros outfits ae em ;D Sem mais Irokinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Autor Share Postado Junho 21, 2008 Fazendo Pc huehuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 caras eua ndei reparando suas sword sao todas iqual so muda a poscisao delas e o ventilador esta sem persectiva e feio ;/ parece uma chapa. e você resolveu fazer o ventilador do topico meu quando o Asamurai falou o que vai fazer agora umv entilador? e eu ja havia respondido pra ele no msn que sim, ou seja bvocê nao tinha direitos de fazer esse ventilador. mais eu nao vo te reportar po plagio de ideias por que eu so bomzinho. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados