Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 estou estudando sprites e achho que estou evoluindo o que achan? veja a sprite: http://xs228.xs.to/xs228/08255/geladeira491.png comentem Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 aiusehiausheiushe ; Você fez essa geladeira para guardar a melancia? Gostei do sombreamento ficou um pouco forte mais tudo bem. Sem mais Irokinho ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Agora eu tiro o chapéu pra você ficou muito bom meus parabéns está se tornando um ótimo spriter hen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) nao gostei galeira da epocas dos 70 mal sombreado Edit um achei muito branco fora isso ta legal Editado Junho 21, 2008 por Mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Aew, AUSHaushUH primero a TV dps a geladera? xD fiko bem sombreada, teve uma boa criatividade, mais eu n gostei desse "3D" ai acho que isso zuo a sprite, qq vai vi dps? fais um ventilador (gif) xD lglzin flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Autor Share Postado Junho 21, 2008 Agora eu tiro o chapéu pra você ficou muito bom meus parabéns está se tornando um ótimo spriter hen calma,calma eu apenas começeia treianr nao gostei galeira da epocas dos 70 mais sombreado hãn? Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Estás guardando JV ai dentro? Está muito larga ela colega, tenta da uma afinada ai nela, o resto está perfeito. //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 aFF escrevi errado *******-.-******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) Open <~ ~ ~ Olha aí.. sauiehaiusheiuahe Parabéns tymaoes (y) Editado Junho 21, 2008 por Irokinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 21, 2008 Autor Share Postado Junho 21, 2008 (editado) Estás guardando JV ai dentro? Está muito larga ela colega, tenta da uma afinada ai nela, o resto está perfeito. //DD~ eu quis fazer algo "Tijolo" tipo pra combinar com tibia saca? por isso esta grande. edit: @Neeco tentar né, estou estudando formatos. Tymaoes~ Editado Junho 21, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Ae tymaoes... Criou uma geladeira Perfect para colocar a melancia dentro né? xD~ To só zuando Ficou da hora sua geladeira... Vai ser um otimo Spriter mais alem.. ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 (editado) Ae tymaoes...Criou uma geladeira Perfect para colocar a melancia dentro né? xD~ To só zuando Ficou da hora sua geladeira... Vai ser um otimo Spriter mais alem.. ;D Neeco~ Já está aí Neeco :~ \/Open\/ < ~ ~ ~ Zueira xD~ Sem mais Irokinhu ~ Editado Junho 21, 2008 por Irokinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados