Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 meu new mode by Knight Lokasso: http://xs228.xs.to/xs228/08255/emo_mode886.png valeuzao Knight Lokasso :* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Finalmente meu irmão Emo, ganhou um outfit da cara dele =D @Topic Cara adorei =D Cabelinho... Roxy ;D Gostei fico bem roxy msm =D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Não vi a parte emo Mas não gostei nom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Autor Share Postado Junho 20, 2008 Não vi a parte emoMas não gostei nom olha o cabelo, U_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Gostei cara... HASUASUASH EmU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 O cabelo ficou meio non-sense mais tá legal, se você é emo você ta provando nesse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Nao to vendo nada de emo e axei bug tem emo que tem mao preta e tem outro emo que tem uma preta e uma branca Emo: Cabelo Preto Gosta de musica sux gosta tudo de preto e outras coisas Editado Junho 20, 2008 por Mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Aew, Eu achei bem legal, pra quem é emo gosta né e como assim n t em nd d emo? aquele cabelo ta = um topeti, mais ta parecendo franjinha. Aew Mapper123, vc é emofobico? Musika sux? é sux pra vc mais eles gostam, não é tdmundo q gosta da musika q vc gosta! O q todomundo gosta é Metall po#@@!! <===pode tc isso?;] Pronto falei qq eu tinha pra fala (digita) Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 ahahahah!!! essa tive que ver!! Parabens! Ta responsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Não tinha visto esse emo- mode seu antes, tymaoes.. ficou muito legal mesmo.. mesmo eu achando que, topéte, é estilo de rockeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Affffffff! "Como essas coisas são realmente lamentaveís..." "Coisas como estas são realmente lamentáveis..."² Que que isso... Mais um outfit pra coleção né Tymaoes Ficou legalzinho :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnSC 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Aew . não gostei muito não , mais mesmo assim ta legal...Sei que pode melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados