looktovask 25 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 o neeco tava duvidando que eu faria o skate dando ollie e kickflip.... tirei um tempinho e fiz... (obs: para o flip ficar mais real faça o começo do ollie e depois faça ele girar =D) o sprite(quem quiser pode fazer seu outfit com skate mode =D): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 lindo-so! assim que o Knight Lokasso terminar meu emo mode eu vo por o ollie lá esta bunitao look_ parabens Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 aeaeae fods look, bem sombreado vc sombreou perfeitamente um skate, que é uma coisa, meio "largada" não sei explicar direito, mas tah fodaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Look.. Look.. Crio uma Modinha PLX ! UHSHUAshuHUSHUshuUSH e uma boa =D Esportes nas Fakes? u.U que foda e.. os sprites tão otimos *-* e.. Proxima ves que eu te duvidar... me lembra de retirar essa duvida? PLX SahusHUSHUhusH Look_of_Hell Rulez ;* Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 AUAHUAUAUA Skateboards! Muito doido mano! Parece skate de dedo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 Skate rox, vou fazer uma fake monstro com essas sprites, obrigado por disponibilizar no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 heauheae fico muito loko mano to até imaginando um char de tibia skatista xDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Faz skates personalizados agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados