lastsouls 31 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Ae mano beleza? Então, tu pediu agora tá ae! Espero que goste desse estilo http://xs128.xs.to/xs128/08254/cdr308.png vlw Editado Junho 20, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 (editado) Olá. Humm, deixa eu pensar. "pspspsps" taaaa muitooooo rox.. Ficou um pouco escurinha, mas ta muito boa, eu estou ainda no começo não sei havaliar muito bem, deixa para alguem mais experiente, né mesm? Mas ao meu ponto de vista ficou bem legal. Parabéns Atenciosamente, Fogo.[/b] Editado Junho 20, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 estaticamnete esta lindona *-*! mas so não gostei do personageme scolhido, e do anime naruto. mais a sign esta lindosa :* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Gostei desse efeitozinho bem leve, parabéns velho ficou muito legal sua sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Ficou legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Dae amigo, gostei curti, gosto do Itachi, pena que ele morre. Ele fez de tudo para salvar seu irmão (Sasuke) das mãos do Madara, mas não deu conta, ai ele deu o seu Amaretsu (escreve assim?) para o Sasuke se defender, mas o Madara consegue escapar e conta toda a verdade, por isso agora o Sasuke "entrou" para a Akatsuki e quer destruir Konoha (tudo o que o Itachi queria evitar). Mas ficou legal, só tem um serrilhado ali que não entendi muito bem colocarei na minha assinatura já já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Caidera, Dando Spoils do anime eim?? haha! Realmente foi bem emocionante! Last, Essa sign ficou bem bonita =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados