Mapper123 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Nossa orrivel Nossa pioro pessimo pessimo muito mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Achei essa legal.. com uma cor a mais.. eu acho que você deveria colocar mais cores nas suas sprites e sobrear um pouco mais.. mesmo assim parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klokasso 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 concordo com vc tah horrivel tudo nem vo fla o q pq t dizem em todas as sprites q vc posta use o AA flei c vc n usa vão fika feiosas... tah mas agora vou flar dos formatos, os cabos tão muito quadradões sombreados muito feios... a unica ponta q presta é a da sword vermelha o som tah fora de perspectiva q é pra lah \ o formato shield tah simplesinho... capriche mais n são suas primeiras sprites parece q vc nem leu tuto =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 estao feios. cara você tem que treinar seus formatos estao ridiculos, desculpe parecer grosseiro mas foi a unica palavra que eu achei, ver a sprite do war wolf de zoon a dahira (fazia monster muito bons) aprendeu olhando um warwolf. treine mais Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados