Northon 3 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 VirusTotal é um serviço que analisa arquivos suspeitos e proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia, e todos os tipos de arquivos maliciosos detectados por vários mecanismos de antivírus 1º) Abra o site do virustotal no seu navegador o link é: http://www.virustotal.com/pt/ 2º) Vá em arquivo, e escolha o arquivo que deseja analisar. 3º) Logo após selecionar o arquivo para analise, clique em enviar arquivo. 4º) Ele começará a analisar o arquivo, irá mostrar a lista dos antivirus, a versão e o resultado. Observando os resultados: Caso apareça - significa que o antivirus não detectou nada, arquivo limpo. Caso aparece virus, irá mostrar o nome dele. OBS: Apesar da taxa de detecção proporcionada pelo uso de múltiplos mecanismos de antivírus ser muito superior àquela oferecida por um único produto, os resultados NÃO garantem a possibilidade de um arquivo ser inofensivo. Creditos: 90% Northon 10% VirusTotal por algumas imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Boa northon. Ótimo tutorial. Vai ajudar a galera ;P Ficou bonito, com um bom visual e de fácil entendimento =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Essa eu já sabia, mais tem muitos que não sabe, parabéns.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekyz 0 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 Otimo Tutorial!.. Bem explicativo com as imagens!.. :smile_positivo: Aprovado!.. Abraço!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri OnOTserv 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Eu tenho uma dúvida. Esse virus total escanei sites? Tipo download de rapidshares ( esses sites de download ). Porque tipo o cara baixa e depois escanei no virus total ai se pegar virus o virus até la ja pode ter ferrado o PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados