Avalax 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 (editado) Capitulo 2 A técnina Oculta Os Guardas Haviam Visto os orcs chegando Lizer e Lyther Se Preparou Diante Ao Castelo Lyther Falou -Lyzit Raingerth E Apareceu a Grande Espada dele Os Orcs Eram Fortes Que Os Guardas Não Foram Capazes de mata-lo Então Os Orcs Entraram ao Castelo Vieram Cerca de 25 Soldados para impedi-lo mas mesmo assim Plzy O Chefe Dos Orcs O Derrotou Plzy Usou Uma magia E reviveu os 3 Lordes Litur,Jirgur E Morg Eram Impressionantes os Lordes Matando os Guardas Lizer E Lyther Resolveram usar suas melhores magias derrotando os orcs Mas Mesmo Assim Havia Uma Enorme Quantidade De Orcs Logo depois apareceu a fumaça Era os Demonios Yuirg,Lother E Vaikju Disseram - O Seu Fim é Agora Usaram suas magias de fogo matando todos os orcs Plzy Tentou Usar sua magia mas não foi capaz morrendo nessa guerra Lyther e Lizer Viram Sua Morte Chegando Usaram Sua Técnica Mais Poderosa -Luizer Dragon Uma Técnica Que fazia o Dragon Rei Aparecesse Derrotando os Demonios Mas Assim Lyther E Lizer Morreram Viraram Um Lendário Que Jamais Foi Esquecido.. FIM!! Comentem Por favor Editado Junho 11, 2008 por Avalax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Procure usar vírgulas, até que ficou legal só não gostei do fim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Eu Gostei..... Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Luquiinhas, esta é a 5ª (5ª?) vez que eu pesso para você não postar este tipo de coisas, que não adicionam nada ao tópico original, se continuar, será alertado. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zera 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Não gostei muito da história, está meio curta e não deixou aquela "vontade de ler mais"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trakiinas 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Manero leek mais pode melhorar muito mais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Sem comentarios cara.. Eu nao gostei.. é minha opiniao neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trakiinas 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados