4899999 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 (editado) SALA DE JANTAR /\ AGORA /\ Antes AREA VIP Area VIP que começei a faze CIDADE DO CASTELO Cidade de mais pra 1 castelo q n vo termina mais Teleports N esquenta com a area do lado << q eh uma sala de gm pra dar dicas talz e os tp é para como se fosse a prisao, mas nenhum player ve MAIS FOTOS EM: Meu Flog << clique aqui Editado Junho 11, 2008 por Bruno85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Daqui um tempo você já está que nem o feyzer xD... só ler mais tutoriais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jululu 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 :weight_lift: aew assim msmo mano segue assim que no futuro se vai ter resultados =) Seu mapa pelo o ke eu vi esta otimo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Tudo móh feioso, a sala então nada a ve uAHUASHsaU!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4899999 0 Postado Junho 11, 2008 Autor Share Postado Junho 11, 2008 (editado) Concordo com o Gryphonheart, minha sala de jantar ta nada ave mas vai ta aconchegante e meu eu nunca botei 1 mapa on e isso to fazendo a 1 mes contando com meus dias de nb e meus maps horriveis. Daqui um tempo você já está que nem o feyzer xD... só ler mais tutoriais... lol eu q nem ele lolllllll piada Editado Junho 11, 2008 por Bruno85 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Tudo muito quadrado!axo que o SmokerSZ foi meiu "ironico"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliison 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Achei muitos bugs, muitos detalhes mal feitos e em áreas erradas, várias construções "quadradas". E vários detalhes em lugares errados, alias um dos piores foi, o que a borda de grama esta fazendo perto da lava,... acho que vai ser meio difícil você pegar cargo como Mapper, mais tudo é possível. Continue lendo tutoriais aqui no fórum, os mais visitados, interessantes e com conteúdo que ajude-o. Até, Alison. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Tente pensar em uma sala real, Oque esta faltando em sua sala? -Organização -Iluminação -Janelas -Mesas Só para lhe ajudar,fiz um restaurante usando o mesmo espaço. Boa sorte, MidGard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Ficou Feio a sala de jantar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 DCara, sinceramente se for uma sala de jantar. Tenta dar uma caprichada. No Início é foda msm. Você não consegue agradar ninguém. mas é assim que funciona. Vai testando e aprendendo ;* Um DIa vc chega lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados