Dare Devil 8 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Mano isso é uma pequena forma de agradeçer pelo serviço que você fez me dizendo como instalar plug-ins. E vale lembrar minha primeira sign no Fireworks. Espero que goste Darth~ Eu sei que eu estraguei todo serviço quando coloquei aqueles creditos em (Century Gothic - Formatei meu PC perdir todas minhas fontes) Galera tou aprendendo com um amigo meu a criar signs modeladas, ai eu vou tentar fica atendendo aos pedidos de sign aqui no fórum beleza... Flwss galera!! //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Escrito pequeninim, ta meio estranho a imagem, não se encachou direito ao fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 não fico boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Poxa velho gostei bastante pra primeira sign no fw ta muito rox tenta usar o photoshop que é um ótimo programa , lendo uns tutoriais você fica 100%... Obrigado pelo presente adorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Primeira no Fire ficou show cara, só ler mais tutoriais... Nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados