jottage 1 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 Anjos da Morte em Tóquio Dessa vez os Anjos da Morte tem uma missão em Tóquio e eles deduzem que não ia ser nada fácil. Eles chegaram em Tóquio e como sempre foram para o hotel que reservaram. Ainda era cedo e ninguém foi dormir ainda. Eles ouvem um barulho lá fora, eles abrem a porta e não tem nada, minutos depois entra uma pessoa no quarto todos apontam as armas para ela, pois não sabem quem é a pessoa -Quem é você e o que quer aqui?-pergunta Ned -Eu sou Meyer, eu preciso falar com vocês - responde o homem chamado Meyer. -Abaixem as armas-ordena Ned -Ok-diz Nick meio bravo -eu sou Meyer eu lutei com vocês no julgamento final, mais eu fugi e me aliei aos demônios - diz Meyer. -E o que quer fazer aqui?- diz Ned -Eu quero me redimir ajudando vocês a caçar demônios-diz Meyer -Se você esteve junto com os demônios conte-nos o que você sabe-diz Ned -Eu sei que o exercito esta crescendo, pois existem homens se unindo com os demônios, os homens pedem poder e diz que vai ajudar os demônios a acabar com os humanos e com vocês-diz Meyer. -Conte mais - diz Ned -Esses homens ganham poderes para matar os humanos e os demônios juram que não vão matar eles, estes homens são chamados de magos, pois eles soltam magia-diz Meyer. -Então eles podem nos matar facilmente - diz Ned -Sim, mas é só vocês atacarem eles primeiro, acho que nos próximos ataques os magos vão vim junto com os demônios, e eu quero ajudar vocês a destruí-los. -Ok-diz Ned. Todos concordam e chega à noite: -Meyer você vai nos proteger enquanto dormimos, para mostrar que você esta disposto a nos ajudar-diz Ned. -Ok - diz Meyer Todos vão dormir e Meyer fica fazendo a vigia, Meyer esta lá com a espada e o escudo que Deus deu a ele na hora do julgamento final (o julgamento que ele fugiu), quando do nada aparece um demônio atrás dele e o ataca atirando flechas nele, Meyer cai quase morto, muito ferido, Jottage e Gustavo acordam pulando para atacar o demônio, mas o demônio os ataca antes, os fazendo cair e o demônio os ataca com flechas, eles desmaiam Nick, Arthur e Ned acordam Arthur da uma machadada no demônio, o demônio cai mais ainda não esta morto então Ned arranca sua cabeça fora. Ned leva Meyer Jottage e Gustavo no hospital, enquanto Arthur e Nick pensam e acham que não terá um ataque, acham que isso era o que ia acontecer. No dia seguinte Arthur, Nick e Ned acordam e vão para o hospital e vê se eles estão bem. Chegando lá o medico diz que eles vão ter que ficar 1 mês +/- internados, Ned então pede uma transferência para Toronto, os médicos dizem que põem fazer isso. Então Ned e os outros que sobraram vão para Toronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Hum..... Legal sua História Me deu até umas idéias de cria uma história ...... Breve saiá a minha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados