Ir para conteúdo

Armagedom Cap. 3


jottage

Posts Recomendados

Anjos da Morte em Tóquio

 

 

 

Dessa vez os Anjos da Morte tem uma missão em Tóquio e eles deduzem que não ia ser nada fácil. Eles chegaram em Tóquio e como sempre foram para o hotel que reservaram.

Ainda era cedo e ninguém foi dormir ainda. Eles ouvem um barulho lá fora, eles abrem a porta e não tem nada, minutos depois entra uma pessoa no quarto todos apontam as armas para ela, pois não sabem quem é a pessoa

-Quem é você e o que quer aqui?-pergunta Ned

-Eu sou Meyer, eu preciso falar com vocês - responde o homem chamado Meyer.

-Abaixem as armas-ordena Ned

-Ok-diz Nick meio bravo

-eu sou Meyer eu lutei com vocês no julgamento final, mais eu fugi e me aliei aos demônios - diz Meyer.

-E o que quer fazer aqui?- diz Ned

-Eu quero me redimir ajudando vocês a caçar demônios-diz Meyer

-Se você esteve junto com os demônios conte-nos o que você sabe-diz Ned

-Eu sei que o exercito esta crescendo, pois existem homens se unindo com os demônios, os homens pedem poder e diz que vai ajudar os demônios a acabar com os humanos e com vocês-diz Meyer.

-Conte mais - diz Ned

-Esses homens ganham poderes para matar os humanos e os demônios juram que não vão matar eles, estes homens são chamados de magos, pois eles soltam magia-diz Meyer.

-Então eles podem nos matar facilmente - diz Ned

-Sim, mas é só vocês atacarem eles primeiro, acho que nos próximos ataques os magos vão vim junto com os demônios, e eu quero ajudar vocês a destruí-los.

-Ok-diz Ned.

Todos concordam e chega à noite:

-Meyer você vai nos proteger enquanto dormimos, para mostrar que você esta disposto a nos ajudar-diz Ned.

-Ok - diz Meyer

Todos vão dormir e Meyer fica fazendo a vigia, Meyer esta lá com a espada e o escudo que Deus deu a ele na hora do julgamento final (o julgamento que ele fugiu), quando do nada aparece um demônio atrás dele e o ataca atirando flechas nele, Meyer cai quase morto, muito ferido, Jottage e Gustavo acordam pulando para atacar o demônio, mas o demônio os ataca antes, os fazendo cair e o demônio os ataca com flechas, eles desmaiam Nick, Arthur e Ned acordam Arthur da uma machadada no demônio, o demônio cai mais ainda não esta morto então Ned arranca sua cabeça fora.

Ned leva Meyer Jottage e Gustavo no hospital, enquanto Arthur e Nick pensam e acham que não terá um ataque, acham que isso era o que ia acontecer.

No dia seguinte Arthur, Nick e Ned acordam e vão para o hospital e vê se eles estão bem.

Chegando lá o medico diz que eles vão ter que ficar 1 mês +/- internados, Ned então pede uma transferência para Toronto, os médicos dizem que põem fazer isso.

Então Ned e os outros que sobraram vão para Toronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...