Narutinhu 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Se tiver lugar errado mova plisss Gente eu matando DL. POstei lugar errado dai modera fechou... COMENTS PLISS Esse meu char é lvl 25 Paladin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 É aqui sim. Pelo que eu sei, é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 um legal que skill vc ta? Ta no lugar errado acho qui em screenshot de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsndf 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 na foto ta lvl 24 ahsdiuhasduihs e tu fala q é 25 pra evita a umilhaçao lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 na foto ta lvl 24ahsdiuhasduihs e tu fala q é 25 pra evita a umilhaçao lol Num preciso de humilhação nenhuma na fotu ta 24 amis eu upei pra sua informações.. -.- Olha nmo site depois vc fala ... Skill é baixo vou faal só distance é 64 ainda =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Dá bola pro alex sander não, Narutinho! Deve ser level 1 ainda no Tibia e ta com trauma pq morreu pra "Rabbit" heiUAHEIUheihe Nem tem como morrer. Ou então foi estuprado por um Deer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 Dá bola pro alex sander não, Narutinho!Deve ser level 1 ainda no Tibia e ta com trauma pq morreu pra "Rabbit" heiUAHEIUheihe Nem tem como morrer. Ou então foi estuprado por um Deer Essa humilho.. vlew pela força aew ^^ Bobera abra se quiser,.. não sei pq maais odeio Naruto dai num tinha outro nome fiz ess mesmo...suiahsuiahsuiahsuiahsuiahsiu mais jamais preconceito Gente vou durmir cansadoo.....Tres dias so upando sem durmir.. POsta ae dicas , citicas etc.. Obrigado. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 (editado) //~~ Você podia ter levado mais umas Royal Spears Levou muito pouco Mesmo se tivesse sem cap, levava com uma bag puxando ela no chão pow! Editado Junho 9, 2008 por picachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 Você podia ter levado mais umas Royal Spears Levou muito pouco Mesmo se tivesse sem cap, levava com uma bag puxando ela no chão pow! Tinha quase 50 com meus amigos que foram.. Pessoal preciso de ajuda...Comenta ae pliss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 @Narutinho, Ah táh.. Aí sim xDDD! Deu uma boa hunt então néh ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 Sim e como.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 Enquanto ao cliente tem um topico disto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 @Narutinho, Vou ter que lhe reportar por double post. Mal aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutinhu 0 Postado Junho 10, 2008 Autor Share Postado Junho 10, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Que Client fashion =O Azulzin rox, me passa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados