Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 (editado) Novas fotos! Dessa vez é de uma área subaquática que eu fiz, ficou bem show eu acho Salão de entrada, cuidado com as quaras guardas! Uma das partes da cave, irei editá-la e por algo secreto. Muuuito... Have fun! Aceito críticas construtivas Editado Junho 8, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Poxa... Muito bom cara. Parabéns! Só que essa parada marrom na primeira cave tá feio... Ali no canto inferior direito! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 estao bonitas so que eu achei elas vazias não sei por que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Legal , ficou bem criativo a parte da tile de madeira , nunca tinha visto de baixo d' água Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 axei a area meio vazia axo que deveria ter posto uns barcos afundados, coisas do tipo pra decorar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @picachu É só perto das bordas que tem aquilo, no meio não tem @tymaoes Masi pro fundo ela fecha bastante @Dark Kninght Eu botei umas coisas em outras partes da cave Um navio inteiro não caberia pois a área é pequena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Concordo com o Dark Knight tambéem!! Podia ter colocado mais coisas cara. Está super vaziu, pode editar mais ainda em ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 uU legal pra caramba Parabens mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Não gostei do "chão" ou "piso" sei lá, de superfície normal ali na segunda foto, nada a ver achei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 Pronto, arrumei a decoração Depois vou postar mais fotos e a foto da área secreta @Gryphonheart Seria como se um pedaço de navio tivesse caido ali. É um piso de madeira que você anda na mesma velocidade que o da areia subaquática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Ficou bom, so faltou um navio afundado :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 Na primeira foto ficou tudo muito vazio, poderia ter usado aquelas pedrinhas de chão um pouco mais , colocar um pouco(pouco) de areia , assim como mais daquelas algas verdes,e deixar a area muito mais estreita e aquelas pedras marrons grandes que você usou não ficou legal você deveria ter usado elas encostado na parede da cave e de preferência colocar duas juntas(não precisa ser duas mais eu acho que fica muito mais bonito). Já na segunda foto se aplica o que eu disse acima em termos de decoração , e aquele chão de madeira ficou meio non sense , porque provavelmente ali seria de um navio que havia afundado , mais as paredes do navio se deterioram e o chão não?Você deveria realinhar aquele chão e não deixar tão torto , assim você poderia construir seu navio afundado ali com as paredes velhas.Seria legal se você construisse a cave uns andares abaixos assim você poderia construir o navio com um andar a mais assim como calassa naquela quest da mermaid comb. Acho que é só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howsk 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Ta legal, achei bem detalhadas e bonitas. Bem criativa. Abraços Howsk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Cara, tá bem criativo, mas te aconselho a tirar a parte do chão do navio, pq o contraste de cores ficou muito grande.(se vc quiser continuar tenta usar o outro mais escuro). De qualquer forma tá rox cara. Só capricha um pouco mais nos itens ao chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Ficou legal também nunca tinha visto aqueles sqm's de madeira de baixo d'água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados