Darth Sidious 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Eu até fazia um milagrezinho ;/ vou usar ela denovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 esta até que bunito nãoesta perfeito daria um 9 para você (y) eu não gostei dakelas bolinhas no furndo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Faça mais efeitos, e outra coisa... Apague as C4D's da render. Isso fica ruim Você tem que apagar tudo em cima da render cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 pq vc reclaman das sigs dele se as qua vcs fazem ficam um lixo ??? tente primeiro aprender sobre design depois então vcs podem reclamar dos outros.. @Topic tente usar outros efeitos e ler tutos.. e aprenda a explorar mais os espaços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 @Niiic, Eu não reclamei, dei só dicas. Então fica bem queto na sua antes de falar de mim. !-.-! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 Apague as C4D's da render. ² Nota 8 até que ficou boazinha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados