Ir para conteúdo

Criando Accs

Posts Recomendados

E ae galera fMZZ? :p

Bom irei ajudar a fazer contas Hoje vamos comesar...

1 : pegue 1 ot..completo de preferencia...

2 : entre na pasta ''data'' logo depois ira aparecer algumas pastas ( word,players,spells etc ) escolha a pasta ''accounts''.

3 : O seu serv devera conter 1 ou + arquivos no formato xml (Ex: 2012.xml)

copie qualquer arquivos lah (botao direito ''Copiar'' e logo depois ''Colar'' lembrando COle na mesma pasta ! ).lembrando renomei o arquivo xml para o numero da conta desejada (EX: se quero 221122 o arquivo tera de ser 221122.xml )

4 : Agora 1 janela ira se abrir ( em bloco de notas ) ... co<?xml version="1.0"?>

<account pass="123" type="1" premDays="90">

<characters>

<character name="lin"/>

</characters>

</account>

assim onde esta escrito <account pass="123" sera sua senha ( password ) type=''1'' pode dexar queto premdays=''90'' nem mecho + pode ser alterado..

<character name="lin"/> o nome (EX: se quero com o nome Pally Of Chaos ficaria assim <character name="Pally Of Chaos"/> ).

5 : certo? depois de tudo configurado sai dessa pasta ''accounts'' procure 1 pasta chamada ''player(s)'' (meu ot esta player ).

6 : feito isso vc encontrará 1 ou + arquivos com o formato xml.. copie 1 deles e renomei para ''Pally Of Chaos'' ( ou o nome desejado , lembrando que se no accounts tiver letra maiuscula no players devera ser 100% iqual o nome ! ) continuando abra o arquivo ..feito isso ira aparecer muitas coisas escritas ( apenas se tiver itens na backpack ou bag se nao tiver ficara poucos ) ... nao vou escrever todos + vou escrever os + basicos

<?xml version="1.0"?>

<player name="Pally Of Chaos" account="1234" sex="0" lookdir="2" exp="93870" voc="4" level="19" access="0" cap="0" maglevel="8" lastlogin="1128359381" banned="0"><spawn x="160" y="54" z="7"/><temple x="160" y="54" z="7"/><skull type="0" kills="0" ticks="0" absolve="0"/><health now="255" max="255" food="1000"/><mana now="115" max="115" spent="1064558"/><look type="142"

Explicaçao : <player name="Pally Of Chaos" seria o nome do personagem

Explicaçao : account="1234" seria a acc q vc escolheu no começo do toturial

Explicaçao : sex="0" lookdir="2" seria homem ou mulher e a ropa ( no meu server homem = sex 1 mulher sex 0 ...e tam bem lookdir 2 seria para mulher ( ou sex 0 e lookdir 0 )

Explicaçao : exp="93870" quanta exp o char tem

Explicaçao : voc="4" vocaçao do char ( 1 = sorcerer , 2 = druid , 3 = pally , 4 = knight !NAO SEI SE EsTOU CERTO POr ISso testen isso NO sErVer D Vc ! )

Explicaçao : level="19" level do personagem ,exp e lv tem de estar de acordo !

Explicaçao : access="0" acces 0 é normal player , 1 monster , 3 Game master

Explicaçao : cap="0" cap do player

Explicaçao : maglevel="8" Magic Level do player ( ML )

Explicaçao : "><spawn x="160" y="54" z="7"/><temple x="160" y="54" z="7" Seria onde o player vai sabe ( pegue as cordenadas do templo ou onde deseja e coloque neste lugar ) e se aparecer too many players online em seu serv mesmo estando vasil é por que o spawn esta incoreto !

Explicaçao : "/><health now="255" max="255" food="1000"/><mana now="115" max="115" Seria Health now=''255'' ( vida q a pessoa esta ) max=''255'' (vida maxima do player neste level ! ) mana now=''115'' ( mana q a pessoa esta + max=''115'' ( mana maxima do player neste lv )

DESCULPE NAO EXPLICAR O RESTO + SERIA MTU COMPLICADO!!!!

Bom Mtu Obrigado Por Ver esse post ( se ajudar 1 pessoa estou feliz ) postem se ajudar ou problemas na criaçao de accs...

luciano_maper@hotmail.com

eu DOu SUporte se estiver de bom humor heheh ^^

agradesimentos

a 1 pesoa q me ajudou pela 1 fez e me inspirou a continuar ajudando os outros ! ( infelizmente foi 1 post e nao sei o nome nem msn dele ¬¬ )

:coll isso ae galera duvidas podem flar ! ate +!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...