Tprocheira 5 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 (editado) Ok Ok As duas pararam? @Topic: Gostei, mas ficou meio escura. Tirando isso, ficou legal @Niiic, porque você não vai descutir Design no X-DSG? Lá é um fórum de design, já aqui é um de Open Tibia e Tibia. //Tprocheira Editado Junho 9, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 se aki nao é forum de design pq tem parte de design ?? e se ele postou aki tem que aguentar as reclamaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 @Niiic, É mesmo né ! Mas você só sabe reclamar. Vai se fuder mano. Você não sabe falar 1 ponto bom da sign -.- @Tprocheria, Vlw aew cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 @Niiic,É mesmo né ! Mas você só sabe reclamar. Vai se fuder mano. Você não sabe falar 1 ponto bom da sign -.- Talvez pq nao tenha um ponto bom ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 Tipo ruim, iluminação pior ainda, procure ler tutoriais que um dia você chega la, e aqui ninguem é melhor do que ninguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 @SmokeRZs, Aceito seu comentário. E você falou uma verdade, ninguém é melhor que ninguém. Então, Niiic, ninguém é melhor que ninguém. @Tópic, Essa sign tá horrível mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 @SmokeRZs,Aceito seu comentário. E você falou uma verdade, ninguém é melhor que ninguém. Então, Niiic, ninguém é melhor que ninguém. ainda bem que pensamos diferentes né.. e se ninguem é melhor que ninguem somos todos iguais ?? pq o jv é sub admin se ele nao é melhor que eu ?? pq eu nao posso ser.. sempre alguem vai ser melhor que alguem.. entao essa de ninguem é melhor que ninguem nao existe.. e eu ainda axo que sou melhor que vc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 (editado) @Niiic, Porquê você só sabe se achar?! Eu não me acho. Então fica bem queto. Nem vou mais te responder, quero que se foda também. Só sabe arranja briga, vai dormi mlk! Editado Junho 9, 2008 por picachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 ainda bem que pensamos diferentes né..e se ninguem é melhor que ninguem somos todos iguais ?? pq o jv é sub admin se ele nao é melhor que eu ?? pq eu nao posso ser.. sempre alguem vai ser melhor que alguem.. entao essa de ninguem é melhor que ninguem nao existe.. e eu ainda axo que sou melhor que vc.. Deve ser porque o JV Chequer ajudou muito mais o comunidade do que você, Snooz Usuário suspenso raramente entra na staff Agora vamos para com discuções e começar a pensar nos outros, não só em vocês. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 @Tprocheira, Concordo plenamente! O JV faz um ótimo trabalho no XTibia. Por isso ele é Sub-Administrador! Eu apoio ele na vaga. Quando ele precisar sempre irei defendê-lo pois sei que o trabalho dele é muito melhor que de alguns aqui da staff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 ainda bem que pensamos diferentes né..e se ninguem é melhor que ninguem somos todos iguais ?? pq o jv é sub admin se ele nao é melhor que eu ?? pq eu nao posso ser.. sempre alguem vai ser melhor que alguem.. entao essa de ninguem é melhor que ninguem nao existe.. e eu ainda axo que sou melhor que vc.. Porque sempre meu nome está no meio de tudo? Bem, Eu estou de sub-admin não por ser melhor que X ou Y mais simplesmente provei que sou capaz, pelo meu porte, meus atos, minhas idéias, minhas maneiras e minhas besteiras. Não posso julgar nem ser prepotente o suficiente e dizer "EU sou melhor que X" ou "X é melhor que Y", porque RAIOS! eu nem conheço ninguém aqui na RL... Então me mantenho a exclusividade de dizer o que sou e o que faço, porque faço, porque sou. E se aqui estou foi por causa disto. NOTA: Meus caros, se forem brigar, usem o MSN, mantenham esta discussão saudável, por merlin... PS: Isto não é seção Design, é uma seção de "Showoff". Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 9, 2008 Autor Share Postado Junho 9, 2008 @JV, Obrigado Tio JV. Você sabe que seu trabalho é perfeito aqui @Tópic, Deixem essa bobera de lado e comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 (editado) Ta legal mas vou falar uma coisa. Ando olhando suas signs e não vejo nada de tão especial para todos amarem elas. Não estou falando que elas são ruins, pelo contrário, estão ótimas. Eu também não posso falar nada porque não sou muito bom com design @_@ Falo então... -edit- é verdade o JV sempre ta metido nos tópico hehe Editado Junho 9, 2008 por SirGuigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 @picachu Melhora um pouco a ilu. Aí sim fica cabreira @Tprocheira Eu já fui suspenso ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Quanto paga pau em.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados