picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Espero que goste cara. :$ Sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 F minúsculo plx De novo errada u.u Da nada Ficou bem boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @Lordfire, Malz aew cara. DEsculpa, mas até que ficou legal! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 que lindoso esta perfeito mesmo *-*! muito belo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @tymaoes, Lol DJAPODJPADJPOAJDPOJ APaixono pelas minhas signs néah :$ @Tópic, Comentem ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 espetacular exelento otimo Parabens mano sua sign sao otimo fais uma pra mim oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Mão quero ser chata mas essa iluminaçao está ridicula.. tipo horrivel e qualidade pessima.. nao gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 @tymaoes,Lol DJAPODJPADJPOAJDPOJ APaixono pelas minhas signs néah :$ @Tópic, Comentem ;O não conta pra niquem ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @Niiic, Porquê não faz melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 faiz um pra me usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Picachu a mina só não gostou deixa ela ! -- Picachu, faz uma pra mim u.u ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 @Niiic,Porquê não faz melhor? pq se eu fizer vc vai se sentir humilhado por ser pior que uma menina.. então se eu fosse vc nao me subestimava só pq vc tem alguns amiguinhos aki quem pagão pau para vc.. vc tem que pensar que no xtibia poucas pessoas entende realmente de design.. se vc for ver dá ate pra contar no dedo entao esses seus paga paus todos nenhum entende de design então vc nao pode ficar se axando bom pq eles te chamao de bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @Niic, Você também não Então deixa de se fdp e se liga mano. Vamo para de confusão por aqui para não ganhar alerta !-.-! Eu sei que tá ruim, mas falei por falar. Cada um tem sua opnião. É direito de cada membro. @Tópic, Comentem =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiic 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 @Niic,Você também não eu tambem nao oq?? se vc quiser eu faço uma sig e vc ve quem é melhor entao nao fale oq nao saiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Autor Share Postado Junho 8, 2008 @Niiic, Lol?! Eu falei, você também não, pra não ficar voltando estas mensagens. Me mande uma MP para conversar. Aqui não é lugar de Bate-Papo !=)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados