picachu 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Espero que você goste, Anokinha. Sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 ;o Acho que ela vai gosta :D Você ta melhorando cada dia que passa //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Ficou bom Ela vai gostar sim To passando o tópico pra ela aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power Anoka 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Na minha opinião ta ótimo, porque eu não entendo mais nada de design quase. Não critiquem o picachu porque o presente é pra mim e eu que tem que gosta. Muito obrigada picachu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 essa cara não ficou perfeita mas ainda esta lindosa /*p*\ eu so não gostei da personagem e muito menos dakilo na mao dela mas mesmo assim ainda ta lindoso @Picachu suas signs sao lindosas /*o*\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Olha ficou béla a sign, muito bem detalhada... Nota : 10,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Essa ficou boa em nota 10, efeitos, ilu tudo daora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados