121415 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Muito obrigado!não tinha me notado que o Fakerlab tinha acabado.. Mas.. eles não excluiram os Programas... só mudaram de link.. mas ja arrumei! e removi os Tutoriais deles.. @Topic Atualizado dia 24 de Janeiro de 2008 [Paint] Alinhamento 100% Tutorial de Sit modes. Neeco~ Denada Neeco Quero Aprender A Fazer Fake Esses Tutoriais Não É De Fake Né? È Daquelas Que Se Mechem (Sei lá o nome) E Me Ajuda Não Consigo Usar O Wardrobe Aparece : O Windows Pode Acessar O Disposito,caminho ou arquivo especifico.Talvez Você Não Tenha Permisões Adequadas Para Acessar O Item! Editado Janeiro 25, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Denada Neeco Quero Aprender A Fazer FakeEsses Tutoriais Não É De Fake Né? È Daquelas Que Se Mechem (Sei lá o nome) E Me Ajuda Não Consigo Usar O Wardrobe Aparece : O Windows Pode Acessar O Disposito,caminho ou arquivo especifico.Talvez Você Não Tenha Permisões Adequadas Para Acessar O Item! Esses Tutoriais Não É De Fake Né? aff, isso é uma coletânea de fakes, como não vai ser? -.- E Me Ajuda Não Consigo Usar O Wardrobe Acho que todo mundo não lê o tópico com atenção não é possível! no tópico está escrito grande: *Coloque os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat (encontrados na pasta do Tibia) na pasta onde você instalou o programa para melhor funcionamento você precisa do programa : .Net Framework 2.0 clique aqui para baixar... Você pelo menos tentou abaixar o .Net Framework 2.0? ._. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerian 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Não consegui fazer nenhuma fake boa até agora.... pois é. vou tentar so mais uma vez. Se essa não der.. Hum. eskeci oq ia dize, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Neeco Eu Vi O Link Mais Não Sabia De Essas Coisas Já Baixei Esse Net Framework 2.0 Eu Clico Nele E Fica Extraindo Para Não Sei Aonde Onde Ele Vai Extrair? Também Não Conseguir Fazer Uma Fake Boa Já Resolvir O Wardrobe Mais O Desk Diz Aplicação Não Inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 muito bom mesmo aki funfo parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales_90_max 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Muito bom. up! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Eu sei que não tem nada a Vê com o assunto mais bem que poderiam criar um tópico com alguem que seja profissional com fakes e alguma pessoa que tenha uma boa história etc... dar idéias sobre como fazer a história da fake ;D PS: É apenas um pedido :positive: Editado Fevereiro 23, 2009 por St.Samurai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacilos 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Que brilhante *_* vo testar essa dos outfits, nota 10 fiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kidnoise 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 aa vei alguem pode posta o wardrobe e o faker lab desk no rapid share/4shared....n to conseguinu abrir o site da faker lab :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Tópico atualizado Adicionado 3 tutoriais Melhorias para sua fake! Dicas para um bom Faker [completo] Fakes Fireworks e Paint Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0300 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) Muito Bom =] Editado Abril 29, 2009 por 300 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfox 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 necco, otima lista de links, mais pesso para você fazer Upload de todos os Arquivos da Fake Lab. Pois o site deles acabou e está inacessivel naun tendo comoo baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 17, 2009 Autor Share Postado Maio 17, 2009 (editado) Todos esses tutoriais e o povo não vê aposto que quem ler todos os tutoriais fica muito bom! Visualizações: 6.100 Estarei fazendo UPdate no tópico com outros tutoriais ^^ Editado Maio 17, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados