nextsky 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Gostaria de pedir um outfit para vocês estou começando entrar no mundo fake e gostaria de um outfit para min!! se possivel claro. desculpem se postei na area errada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 (editado) aki uma ta mo feia o que fale e a intençao! to fazendo upload da imagens ai posto aki Edit aki pra vc o outfit ^^ http://img75.imageshack.us/my.php?image=ou...onestskykk1.png setImgWidth(); Editado Maio 31, 2008 por Mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 me add Msn ai Next ;D duh.xd@hotmail.com //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Sé Você Me Dizer Quais As Cores Eu Posso Fazer O Tipo Do Outfit Addons E outras Informaçoes ADD :gaia120@hotmail.com ai eu faço pra vc blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Sabia que esses tutoriais novos trazeriam amis pessoaso pra seçao Fakes. espesifique como você qeur ai eu posso fazer. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japinha500 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 auguem pode me ensinar ou me mandar um programa para criar outft? por favor qual quer coisa add msn: japa.rafa@hotmail.com vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fakerr 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Quando eu arranja tempo , talvez hj eu fasso 1 pra tuu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados