Powerzin 20 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Hahaha, ficou bem legal em cara, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psypicasso 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Mt bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 (editado) EU NAO ACHEI MTO MASSSA N, N TEM PARAGRAFO E TALZ, A HISTORIA EH MEIO....COMO EU POSSO DIZER ISSO SEM OFENDER... DÃ, ENTENDEU?..........N, ESQUECE, NOTA:5.7 edited: eu n vi que tava com o caps Lock ligado, e to com preguiça de escreve de novo. Editado Setembro 4, 2008 por binlaeden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Setembro 6, 2008 Autor Share Postado Setembro 6, 2008 Atenção !!! @Binlaeden: EU NAO ACHEI MTO MASSSA N, N TEM PARAGRAFO E TALZ, A HISTORIA EH MEIO....COMO EU POSSO DIZER ISSO SEM OFENDER...DÃ, ENTENDEU?..........N, ESQUECE, NOTA:5.7 edited: eu n vi que tava com o caps Lock ligado, e to com preguiça de escreve de novo. Caps Lock ligado,não interessa,quanto aos parágrafos desculpe e se você não gostou da historia e deu um 5,7 não posso fazer nada e outra coisa no seu comentário tem umas palavras como: N,MTO,etc.Portanto não reclame de mim se você não pode fazer melhor... Atenciosamente. @Thalas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calor_alan 0 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Boa Historia... meio viajada num entendi mto bem... u cara ia dum lugar pra outro... Mas fiko bem legal... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Setembro 7, 2008 Autor Share Postado Setembro 7, 2008 Boa Historia...meio viajada num entendi mto bem... u cara ia dum lugar pra outro... Mas fiko bem legal... Vlw @Calor_Alan: é que existia teleportes e passagens secretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calor_alan 0 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 HUm...entendi... Mto bom to vendo várias historias suas... to gostando mto do seu trabalho e ve se da uma olhada da minha historia... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalas 0 Postado Setembro 15, 2008 Autor Share Postado Setembro 15, 2008 Qual o nome da sua história ? Manda ai xD Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitchas 0 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 MuitO Booum .. !! Parabéns !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Muito Boa!! Gostei mesmo.. UHAuhuhauh Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myself 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Sinceramente? Não ficou boa. Primeiro lugar, lendário*. Legendário não existe. Em segundo lugar, eu acho que você pecou em alguns aspectos, como a organização do texto. Mas nem vamos levar isso em conta, porque há algumas outras coisas de suma importância: - Você usou muitos termos técnicos para contar sua história, como por exemplo o jogador Chuck Norris que entrou em meu ot. Em uma história de Tibia, essas coisas não podem ser contadas, experimente encarnar o personagem, contando a história com a visão dele, não misturando as coisas. - Você pecou em algumas partes de ação da história, está muito assim: viu o bixo e matou ele, o bixo não era tão forte. Foi em frente e tinha um outro monstro mais forte que o anterior e conseguiu matar. Isso ficou "meio Power Rangers", não tem ação, já se sabe o que acontece sempre. Se você detalhar mais a luta, a aparência e personalidade do monstro, narrar - mesmo que brevemente - a batalha com a criatura (E NÃO BIXO!) melhora e muito. - Essa história de teleportar GM pro lado do cara pegou muito mal pra história. Aliás, isso acabou com a história. Ficou mais para um blog de servidor de OTServer. De resto, está tudo certo. Você contou bem a história, mas não contou da maneira certa. Experimente ler algumas outras histórias, como esta, você perceberá a diferença. ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stifler95 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Fiko Muito legal Gostei do legendary paladin :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setman 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Boa história continue assim =D . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dizimbabue 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 xD Demon Arqueiro? huhuheuhuahheuh Fico foda a historia Parabéns :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 cara primeiro: nao eh legendario, eh lendario segundo: sua historia nao ficou mto boa, falta de cores,paragrafos talz. ~~Mosumbi~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados