Ir para conteúdo

O Legendário Chuck Norris


Thalas

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...

EU NAO ACHEI MTO MASSSA N, N TEM PARAGRAFO E TALZ, A HISTORIA EH MEIO....COMO EU POSSO DIZER ISSO SEM OFENDER...

DÃ, ENTENDEU?..........N, ESQUECE, NOTA:5.7

 

 

 

 

 

edited: eu n vi que tava com o caps Lock ligado, e to com preguiça de escreve de novo.

Editado por binlaeden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !!!

 

@Binlaeden:

 

EU NAO ACHEI MTO MASSSA N, N TEM PARAGRAFO E TALZ, A HISTORIA EH MEIO....COMO EU POSSO DIZER ISSO SEM OFENDER...

DÃ, ENTENDEU?..........N, ESQUECE, NOTA:5.7

 

 

 

 

 

edited: eu n vi que tava com o caps Lock ligado, e to com preguiça de escreve de novo.

 

Caps Lock ligado,não interessa,quanto aos parágrafos desculpe e se você não gostou da historia e deu um 5,7 não posso fazer nada e outra coisa no seu comentário tem umas palavras como: N,MTO,etc.Portanto não reclame de mim se você não pode fazer melhor...

 

Atenciosamente.

 

@Thalas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Historia...

meio viajada num entendi mto bem...

u cara ia dum lugar pra outro...

 

Mas fiko bem legal...

 

Vlw

 

@Calor_Alan:

 

é que existia teleportes e passagens secretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Sinceramente? Não ficou boa.

 

Primeiro lugar, lendário*. Legendário não existe.

 

Em segundo lugar,

 

eu acho que você pecou em alguns aspectos, como a organização do texto. Mas nem vamos levar isso em conta, porque há algumas outras coisas de suma importância:

 

- Você usou muitos termos técnicos para contar sua história, como por exemplo o jogador Chuck Norris que entrou em meu ot. Em uma história de Tibia, essas coisas não podem ser contadas, experimente encarnar o personagem, contando a história com a visão dele, não misturando as coisas.

 

- Você pecou em algumas partes de ação da história, está muito assim: viu o bixo e matou ele, o bixo não era tão forte. Foi em frente e tinha um outro monstro mais forte que o anterior e conseguiu matar. Isso ficou "meio Power Rangers", não tem ação, já se sabe o que acontece sempre. Se você detalhar mais a luta, a aparência e personalidade do monstro, narrar - mesmo que brevemente - a batalha com a criatura (E NÃO BIXO!) melhora e muito.

 

- Essa história de teleportar GM pro lado do cara pegou muito mal pra história. Aliás, isso acabou com a história. Ficou mais para um blog de servidor de OTServer.

 

De resto, está tudo certo. Você contou bem a história, mas não contou da maneira certa. Experimente ler algumas outras histórias, como esta, você perceberá a diferença.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...