beinho1996 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Essa éh minha primeira sprite: eu fiz ela correndo, não ficou muito boa, o sombreamento ficou ruim vou melhorar na próxima! Só não sei pq fico pikena! ¬_¬" então tirei SS (kspoaKSPOksopKS) e colokei, acho que fico melhor: Comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Mano pra quem está fazendo a primeira sprite agora está ótimo mas tenta melhorar ai usa umas sombras e outra o cabo dela está muito grosso. Considere minhas criticas construtivas. //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 30, 2008 Autor Share Postado Maio 30, 2008 Eu Concordo plenamente com vc! eu sei disso. vou melhorar na próxima! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Tem muito oquê melhorar nesta sprite. Da próxima você faz uma melhor ! Começa fazendo espadas, muito mais fácil para aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 manera ^^ agora aprendi fazer um poco de sombra leia ums tutoriais ai nois fica crack e fica postando algumas sprite rox parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados