Dax 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 carambaaa so tem feio nessa ######, RESOLVI ME MOSTRAR TBM TO NEM AI EU MEIO UM PIRU EU COM 5 ANOS XD FEIO FEIO, DEVIA TER CORTADO O CABELO ASSIM MINHA MAE E MEU PAI EU E MINHA MAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dax 0 Postado Maio 29, 2008 Autor Share Postado Maio 29, 2008 Como posso imaginar, eu mal chego num colégio... Todas garotas ficam olhando pra mim, me querem!!! Tudo gamadinhas em mim, não entendo. Umas piranhas, cachorras, ficam lá só no " MENINO VC EH MTU LINDO FIKA CMG " Até hoje só tem garota, afinal, hoje 1 garota chego em mim me chamndo d lindo... só n pego pq ja to comprometido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 VC eh filho único? (P.s: coitada da sua mãe ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabe995 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 eeeee essa cueca preta aee? aeuahehuauheahue ' auhauhauahu ' que feio ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 (editado) Bixinha chapada no cil detected na última foto Editado Maio 29, 2008 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Lindo! *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Agora vocês veêm o que ele é.. <medo> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 OMG, mais um monitor queimado pra coleção! Esses cara são feio d+ (Sherek DETECTED) Sherek = FEIO! //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 voce ficará responsável pelos monitores quebrados ? estou precisando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mevarr 0 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 pq apareceu isso? Atenção: seu computador irá explodir em 10 segundos 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW Sinto Muito! Mas você terá que comprar outro computador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Oxa... Além do Dax ser caloteiro ele é feio pra caramba ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 eu vo ...eu vo na sua mae...POASKaposkOS zuera miguinhow...tbm vc posta coisa da sua mae e nao ker ke os kra zua ;D? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lozer 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 Desculpa Reviver o Tópico, Mas P@#$@ Bixo, Quem Vai paga um Monitor Novo? Queimo essa droga XD Vixe acho que tu ta mentindo ou As Guria Do teu Colégio São portadoras de Deficiências Aeuhaeuea zuei O mais de boa, essas Fotos sao de que Década? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados