Setman 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 (editado) Nickinho tocou meu coração entao retirei o pedido de antes e tenho um novo pedido: Me ponham na sua fake kkkkkk: Editado Maio 30, 2008 por Setman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpgrpgni 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 "Setman" Tente se especializar em fazer sprites e faça uma para você, por que aki e nem na vida ninguém vai ficar fazendo as coisas para você de graça! Vamos mexa-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 A filosofia do Nickinhooo tocou meu coração (snif) UHuawhAWH Zuera... Setman... realmente mexa-se cara... aprenda a fazer sprites tem tantos tutos aki ensinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 "Setman" Tente se especializar em fazer sprites e faça uma para você, por que aki e nem na vida ninguém vai ficar fazendo as coisas para você de graça! Vamos mexa-se! 2 concordo com vc Nickinhoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados