Neeco 0 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 Ae galera saindo meu Outfit 3.8 *-* Me ponha tua fake ;* //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 ridiculo apaga tudo e faz de novo -.- heuheuhe zuera, como eu disse a um tempo atras que outfit chique *_* vc só acresentou seu sit mode agora xD, falando nisso tenho q botar meu sit tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Não sei cara... Eu achei bemm legal mas eh estranho hehe A sword nao combina com o outfit entende? Mas mesmo assim ficou muito bom Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapper123 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 concordo com esse cara aki de cima mais ta lugar errado aki e sprites ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 so acresentou o sit mode daqui a poco alguns irao falar "O Neeco troca mais de out do que de meia :x" zuera. cara sua out e bonita sim ;* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 30, 2008 Autor Share Postado Maio 30, 2008 concordo com esse cara aki de cima mais ta lugar errado aki e sprites ^^ Cara se você não sabe Outfit é um Sprite.... Nom ? @Tymaoes sUHHUSUHahusUHUSHuhs No, Acho que não irei mais mudar...só se acontecer algo muito grande ;D //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados