shamankashi 0 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 Minha 1ª Sprite e Minha 2ª Sprite Criado: 100% by Paint Avaliem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 sombreie mais... faça formatos mais realistas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamankashi 0 Postado Maio 27, 2008 Autor Share Postado Maio 27, 2008 (editado) Vou Fazer essa semana ainda +1 sprite ai posto aki pra ver se ficou legal ^^ Vlw pela dica Edit: Vou postar + 2 Sprites Aki ^^ 3ª Sprite 4ª Sprite Editado Maio 27, 2008 por Takashaman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 (editado) bem você tem que começar a usar cores claras também tipo não adianta só ir escurecendo também tem que ir clareando nos pontos mais altos =D o formato da ponta das sword ta errado pois esta muito quadrado tentem parecido ou igual a algum dos dois modelos dessa foto: tutorial muito útil a vocês: http://www.xtibia.com/forum/Sprites-Tecnic...nto-t42358.html quanto ao brilho é como eu disse só fazer clareamento também da cor inicial =] anteciosamente look_of_hell Editado Maio 27, 2008 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados