Clawpower 1 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 (editado) Já fiz 2 Lugares Tipo queria que por exemplo vocês dassem opiniao do que falta , oque devo por , o que tá ruim. si voce não gostou pelo menos mi da umas dicas. Screens Ilha do gelo: Praia: Edited: Rook Map 10%: Detalhes -9 Casas de praia. -Praia -Restaurante Frutos do mar -Ilha de gelo 90% Breve com caves começando pelos mais fracos ( frost trolls e etc.) -Barcos de Pescas ( De mentirinha ) -Praçinha da praia 0% ( Em breve) -Campo de Hockey. -Cidade do gelo 1% -Rook System 10% Por enquanto só isso Editado Maio 25, 2008 por Clawpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 ficaram bem legais mais pelo que vc falo: Restaurante de frutos do mar? koaspKPOKS deve ficar bem legal. =D //BetinhoH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Maio 25, 2008 Autor Share Postado Maio 25, 2008 qaeahieahueahuae ! Porque tipo si eu Por loja de Carne de coelho não combinaria com praia néah ahuaehuaehueauh. Valeuzão ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 (editado) Nao Gostei muinto, Mais se pode Melhorar mais,Dica: tenta Bota seu DP quem o de rooktenha mais criativadade com o seu mapa. Abraços. Atenciosamente,Antoniojun. Editado Maio 25, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 (editado) Olha seu mapa ficou bem legal, mas a única coisa que achei que você não fez bem foi a decoração, o dp, e a cave! :smile_positivo: Atenciosamente, Guerreira. Editado Maio 26, 2008 por Guerreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 (editado) foto 1: decoração estranha e uma escada com borda preta foto 5: mtos bixos juntos, o cara n guenta tudo aquilo em rook. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Edit foto 4: ta bom... só achei os enfeites de demon meio estranhos foto 6: bom... eu só trocaria equele demon trophy por um orc trophy ou algo mais relacionado a rook. foto 7: dp em rook? diferente soh tem uma coisa estranha... o cara sai do pz e ja tem bug em cima dele. eu tiraria os bugs dali ou, se quiser manter, colocaria uma PZ maior. espero não ter ofendido. o fato de eu comentar somente as ruins eh pq estou sem tempo mais o resto ta legal Editado Maio 27, 2008 por nuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 Mapa para rate alta, você poderia ser apelado mais para o detalhamento e a realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados