picachu 3 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Tá aí caraa... Espero que goste ;x Eu gostei "] V1 V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Eu sou seu fã! Sério mesmo, não tenho nem mais o que falar. Não conheco mais palavras que representem o mesmo Exelente, Ótimo, etc... //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 hauHAUHAuahuh concordo com o Tprocheira a Fan Bar dele ja ta na minha assinatura =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Porque essesw caras novos do xtibia pagam tanto pau pra vc ??? eu nao gostei.. principalmente da iluminaçao.. ficou mt escura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Como assim "Novos"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Veio você é bom só que você tem feito umas signs sem iluminação.... nota : 6,0 ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Você está melhorando, mais precisa melhorar na iluminação e efeitos cara, porque tá "feia". E a tipografia, procure não usar as mesmas em todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Como assim "Novos"? pessoas que entraran a pouco tempo no xtibia ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Meus parabéns picachu~gostei muito dela... Tou esperando o meu presente! //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Opá ainda n tinah visto, vo tenta retribuir no FirwWorks mais não sei se vc vai gostar ;*, Vlw aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 24, 2008 Autor Share Postado Maio 24, 2008 Opaa.. Beleza então Flyw ^^' Oquê importa é a intenção *__* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 24, 2008 Share Postado Maio 24, 2008 Aff picachu , voce pego essa IMG Do google , ontem mesmo eu tava fuçando na net , vendo imgs de japinhas , e apareceu essa sing , igualzinhaaaaa , identica , mais eu nao estou achando a IMG hoje .... mais quando eu achar eu posto o link do google com a img .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 24, 2008 Autor Share Postado Maio 24, 2008 LOL Igualzinha nada fí! Eu tenho essa stock aqui E é diferente. TOdo mundo sabe. Eu modifiquei sim. Presta atenção, e pegue provas antes de falar de mim. Eu tenho até a PSD que eu fiz fi ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 25, 2008 Share Postado Maio 25, 2008 é parecida , :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados